2008/02/28

A estória dos cristãos que me instigavam ao pecado


What's in a word
The Christians


São uma espécie de The Corrs mit POD (Payable on Death), dos anos 80. Por ironia, fui apresentada aos The Christians pelo maior ateu que já conheci até hoje - se tivesse de apostar o meu dinheiro, o maior ateu que alguma vez hei-de conhecer. Then again, maybe I'm not a betting gal. Honestamente, estou muito menos preocupada com a qualidade da música do que com as memórias gratas que estes sons de trazem. De qualquer modo, imbuída no espírito cristão, tenho mesmo de te confessar, é verdade, eu deixava-te sair de casa e ia mexer na tua música. E, já agora, o 1.º volume dos duetos do Sinatra, estão até hoje comigo. E não, não estavas com problemas mnésicos, era mesmo eu que me esquecia de desligar a aparelhagem antes de chegares. Ai Senhor!... perdoai-me, porque eu pequei.