skip to main | skip to sidebar

Les Rêveries du Promeneur Solitaire

"Direi o que pensei tal como me veio à mente, e com tão pouca ligação como a que existe, geralmente, entre as ideias da véspera e as do dia seguinte. Porém, delas resultará sempre um conhecimento novo do meu temperamento e do meu humor, através dos pensamentos e dos sentimentos que alimentam o meu espírito, no estranho estado em que me encontro." Jean-Jacques Rousseau

2009/03/27

Com a devida vénia

"-  As supra referidas portas em vidro já não existem porque se partiram. (...)
As mesmas consistiam em duas meias portas em vidro que abriam ao meio em movimento de noventa graus, sobre um eixo de apoio e fixação e não eram de correr nem giratórias pelo que além de constituírem quando no estado de abertas um obstáculo físico quase invisível e assim um risco para publico distraído, para crianças ou para invisuais não se revelam adequadas à finalidade que se destinam.
Quando voltarem a ser repostas, se não houver cuidado de sinalização, regressam estes factores de risco e de insegurança."

in Relatório do Conselho Distrital de Lisboa da Ordem dos Advogados acerca das condições oferecidas pelo novo "Campus da Justiça".
Publicada por SV à(s) 9:53 da tarde
Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial

Arquivo do blogue

Acerca de mim

A minha foto
SV
Quando me quis fintar, saltei-lhe para cima. Despromovida a touro mecânico, agarrei-a entre as pernas, peso para trás, cintura para a frente, tomei-lhe o movimento. Somos uma.
Ver o meu perfil completo
 
Blog Directory - Blogged
Add to Technorati Favorites